terça-feira, 26 de julho de 2016

Conforto não sai de moda.

Há um tempinho atrás resolvi me libertar de toda e qualquer amarra que os sutiãs com bojo,aros, gomos e tudo mais nos prendem e não é que o sentimento é realmente libertador.
Para quem tem pouco peito (assim como eu) , o uso do sutiã pode se tornar obrigatório em alguns momentos como : preencher um decote mais poderoso,dar um equilibrada na silhueta ou ainda que seja para nos sentirmos mais femininas, entre outras coisas.
E na busca dO sutiã que me desse essa tal liberdade, acabei dando um voto de confiança aos sutiãs Daily da Triffil e não é que fiz bem! Ele te faz ter a certeza de que você não está usando nada por baixo da roupa. Depois que comprei o primeiro e amei loucamente, fui atrás dos outros e agora posso afirmar que tenho um de cada cor....rsrs
Claro que para um momento mais especial, continuo recorrendo ao mais poderosos com bojo, gomos, aros e etc mas o meu dia-a-dia é muito mais feliz agora com essa linha de sutiã Daily .
O melhor que você pode comprar tanto pelo site http://www.trifil.com.br/daily quanto em qualquer loja de lingerie ou essas multimarcas tipo Lojas Americanas.

O modelo que eu uso é esse aqui ó:
E o melhor, esse sutiã vem com um bojinho em concha super maleável que só faz mesmo o contorno dos seios e deixa o caimento das roupas melhor por conta disso.


Para quem precisa de uma sustentação a mais mas não quer abrir mão do conforto, tem esse modelo aqui que é o sutiã Daily bojo ampla cobertura:


Agora, se você é dessas antenadas e sabe que moda e conforto devem andar juntas, olha que legal esse strap bra deles. 


No site da Triffil , dá pra encontrar outros modelos de sutiãs com mais ou menos tiras.

Espero que tenham gostado dessa dica e aproveitem!!!

Beijos e até o próximo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário