sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Cropped chegou pra ficar.

Nas décadas anteriores, a blusa cropped reinou no guarda-roupa feminino mas como tudo , acabou perdendo seu trono; só que agora voltou com força total e bem repaginado.
Atualmente os croppeds estão mais versáteis,pois, vão tanto de um passeio no parque quanto á uma festa glamourosa e o legal nisso é que tem desde o mais curto dos curtos até o que beira o cós da calça, mostrando menos pele porém continuando com aquele quê de sensualidade que essa peça tem.

Os croppeds mais soltinhos vão bem para o dia-a-dia, com uma calça estilo pantalona, saia longa... deixando o look mais natural e leve.

Os croppeds também ficam uma graça quando combinados com saltos altos, principalmente os grossos, porque dão uma boa quebrada na sensualidade da blusa.




Já as festas noturnas estão ficando cada vez mais receptivas ao croppeds, isso porque eles estão sendo feito em materiais mais nobres, com aplicações de rendas, tules... tudo para dar aquele toque glamouroso que a roupa e a ocasião pedem.

Essa tipo de blusa é aquela peça que pode dar toda bossa ao seu look mas também pode destruí-lo na hora. Então quando fores comprar o seu, tenha noção de que tanto o comprimento quanto o tamanho da peça estão de acordo com a sua silhueta e estilo.
Usar peças no tamanho errado podem passar a impressão errada além de te dar uns quilinhos a mais, então muito cuidado!!!
Espero que tenham gostado e até o próximo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário