quinta-feira, 7 de março de 2019

Voltei!!!

Olá meus queridos,
sei que eu ando bastante tempo sumida daqui e acabei deixando vocês na mão nas épocas do ano em que mais precisamos de ajuda com looks, com biotipos, cores, escolhas...enfim, venho aqui publicamente pedir desculpas e dizer que os tempos de trevas sem a minha ajuda acabaram.
Eu andava meio desacreditada dessa minha tão linda profissão que é a de Consultora de Moda e Imagem mas o que eu posso fazer se ela e vocês são o brilho nos meus olhos?
A postagem de hoje não terá dica, apenas uma nota de esclarecimento preparando vocês para dicas e sorteios magníficos que estou com muita vontade de fazer aqui com os meus fiéis leitores.
O que acham?
Sintam-se a vontade de pedirem alguma dica de roupa, de cor, de comprimento, de momento ideal para usar...enfim, sobre o que quiserem e no decorrer das semanas eu vou ajustando os sorteios e espero de coração que gostem e curtam bastante, ah, podem avisar aos amigos e familiares que EU VOOOOOOOLTEEEEEI e para ficar rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário