sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Abadá!!!!

Carnaval definitivamente chegou e agora todas as ruas de norte ao sul do país vão estar lotadas de foliões vestindo o traje mais típico do Brasil: o ABADÁ!!! Isso mesmo!!!
Abadá é uma vestimenta super bacana, cores alegres, que define em qual bloco você está e o quanto o você pôde gastar e vai continuar gastando pra estar lá....até aí tudo bem, sem problemas.
Para ser mais legal são trocentos tipos de abadá, uma para cada evento,bloco...e claro para fugir da mesmice e ficar diferente dos foliões que estarão junto com você, claro que devemos customizar o abadá, dar aquele toque pessoal ao traje que vai fazer com que arrume mais beijos em 7 dias do que conseguiria no ano todo....hehehe ( humor negro a parte). Existem vários tipos de customização que são bem legais: um ombro só, blusa tomara que caia, dependendo do comprimento do abadá pode-se fazer um vestido super legal....entre outros vários modelos. Mas por favor mulherada, a linha entre a coisa legal,na moda e alegre é muito tênue com a linha da vulgaridade então , muito cuidado com peitos,pernas,calcinhas e etc muito de fora que ficam "piscando" e fazendo com que você fique com fama de piriguette e acabe se dando mal nesse carnaval.
Agora uma dica que é super fundamental para todos, tanto homem quanto mulher deve seguí-la é: abadá NÃO É ROUPA, no máximo e muito no máximo você pode ir na academia com ele , fora isso não é pra usá-lo em mais nenhuma ocasião. Com isso você evita o constrangimento da sua companheira ou companheiro de ter de sair pra passear contigo usando um abadá como roupa porque achou que combinava com alguma coisa, ok galera linda? Prometam seguir esta dica a ferro e fogo e assim conseguiremos ter mais 10 meses com menos poluição visual e menos momentos de vergonha alheia.
Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário