sábado, 25 de fevereiro de 2012

Roupas Justas

O horário de verão pode acabar hoje, o carnaval pode "só" acabar amanhã mas o verão ainda vai durar mais alguns dias e por isso as roupas justas, cavadas, decotadas e até mesmo embaladas a vácuo vão continuar a povoar o imaginário de homens e mulheres e a realidade também.
Mas nem tudo é festa e alegria se a mulher ou o homem não sabe aproveitar esse momento chamado verão para ousar nas produções.
O melhor jeito de usá-las sem fazer feio ou chamar a atenção para o que não quer é saber a arte da dosagem, e o que seria a Arte da Dosagem? É algo muito simples, é usar ou a parte de cima justa ou a parte de baixo, as 2 juntas só se você estiver com o corpo em dia e sem nenhuma barriguinha ou "banha" pulando pelos lados, se você está assim, pode abusar das roupas justas e mega embaladas a vácuo se não, siga a arte da dosagem.
Exemplo: um vestido estilo bandage com uma jaqueta, uma saia ajustada com uma camisa mais solta, uma calça justa com uma camisa por fora... roupas que se "equilibram" e você fica elegante ao invés de vulgar e se mesmo assim quiser usar a roupa toda justa, compre aqueles modeladores de corpo que "colocam" tudo no seu devido lugar ( ou tentam) e a visão das outras pessoas e a interpretação sobre você fica bem mais agradável.
Essa regra segue para os homens também, se vai usar uma calça mais colada ao corpo, opte por uma camisa mais solta ou então uma sobreposição de camisa de malha com camisa de botão aberta por cima ( super casual e moderno) ou se preferir uma calça mais soltinha pode usar uma camisa mais justa, mas não 2 tamanhos menores que o seu, porque aí você vai passar de descolado para ridículo fácil fácil.
São regrinhas simples é fáceis de serem aplicadas e integradas ao nosso dia-a-dia.
Espero que tenham gostado,abaixo algumas fotos do que acabei de exemplificar!!!!
Beijos e até breve!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário