sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Maxis Bijouxs

Hoje em dia tudo é maxi e tem de ser elevado a máxima potência também. Por isso que os acessórios estão vindo mais maxis do que nunca e conquistando cada vez mais as mulheres que gostam de se sentir poderosas em qualquer lugar que chegam.
Brincos,cordões,pulseiras,anéis e até mesmo broches ( não são mais só usados pelas nossas vós não) estão no seu maior tamanho, cheio de cores, materiais e "balangandans" pendurados; tudo isso é muito lindo na teoria porque se for usar na prática fica maxi cafona parecendo uma árvore de natal maxi cafona também. Existem árvores de natais super lindas e bem decoradas.
Então a dica que dou é: usar apenas uma maxi bijoux e os outros assessórios em tamanho mini, para não ficar over e conseguir o que tanto quer: ser poderosa e elegantésima na medida e na moda.
Maxis brincos combinam muita coisa com cabelos presos e principalmente com vestidos e blusas tomara-que-caia.
Maxi colares combinam com camisas de alfaiataria(incluindo os tecidos mais nobres) e camisas e vestidos sem manga também.
Maxis pulseiras podem ser usadas com todos os tipos de roupas acima, porém as camisas de alfaiataria precisam estar com as mangas dobradas, claro.
Maxi anéis também podem ser super bacanas, até mesmo colocar vários anéis em cada mão mas tenha noção que eles precisam combinar com a atitude ou estilo que você quer passar naquele momento. Exemplo: anéis de caveira, pedras pretas,muito prata não combinam com anéis de flores, delicados, de pedras de cores claras, então use apenas um estilo na ou nas mãos e arrase. Não esquecendo que as unhas da mão precisam estar em dia com a manicure senão vai derrubar e muito seu look poderoso de anéis e qualquer look que você escolha.
Agora é só aproveitar a dica e arrasar onde chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário