sábado, 11 de fevereiro de 2012

O que é moda?

Moda para muitas pessoas é estilo de vida, arrimo de família, rebeldia, tendência a ser seguida as últimas potências.... entre outros.
Mas moda nada mais é que estado de espírito, momento que sua vida está, atitudes que você toma, rumos novos que você se deixa conhecer e aproveitar.
Moda é um movimento super democrático , tem todos os estilos e porque você consegue se vestir usando o dinheiro que tem ou em alguns casos loucos, se endividando para ter...hehehe, o que não sugiro a ninguém fazer, por motivos óbvios né!
Moda por moda também não pode ser desculpa para se vestir mal, tipo; como não gosto de moda e não tenho tempo para olhar as novidades eu me vesti assim, de qualquer jeito relaxado. Isso só faz com que as pessoas tenham uma má impressão de você. Já que não consegues nem se vestir bem, de acordo com o seu estilo de vida, imagina nos outros campos como ela não é?!
Só que infelizmente nem tudo o que está na moda pode ser usado por você, pelo simples fato do seu corpo não combinar. E um ótimo aliado para isso, fora o bom senso , é um espelho de corpo inteiro, aqueles que colocamos nas portas dos armários ou na porta do banheiro, mas toda mulher que se prese tem de ter pelo menos 01 desse em casa; o espelho de corpo inteiro te dá uma visão de como está vestida e como acha que vai sair de casa e se mesmo assim você não conseguir saber se está acertando ou errando, então chame uma amiga,marido,namorado,mãe,pai....qualquer pessoa que possa lhe dar uma opinião de fora, te enxergar melhor e o mais importante: te dizer qual mensagem a roupa que está vestindo estará transmitindo para outras pessoas, seja do seu círculo de convivência ou não; e se mesmo assim não funcionar existem profissionais gabaritados para isto.
Fica a seguinte dica: Nem tudo que reluz é ouro,portanto,nem tudo que é moda você pode vestir.
Te garanto que quando começar a seguir esta dica sua vida ficará mais harmoniosa.
Beijos














Nenhum comentário:

Postar um comentário